A África do Sul é uma verdadeira miscelânea de cultura. Por ter sido colonizada por europeus, sua população é variada e a África do Sul recebe a alcunha de “Nação do Arco-Íris”, diante da sua diversidade. Após a superação do Apartheid, muita coisa mudou na nação africana.
Seu território é repleto de belezas naturais e diversas opções de lazer que incluem passeios turísticos em meio a safáris e zoológicos. Com uma biodiversidade riquíssima, sem dúvidas a África do Sul oferece uma experiência incrível para os apaixonados por animais selvagens e pela natureza.
O país, em desenvolvimento, foi escolhido para sediar a Copa do Mundo FIFA de 2010 e superou as expectativas de forma global. Com três capitais, uma relacionada com cada poder do governo, e 11 idiomas oficiais (o principal deles o inglês) morar na África do Sul é uma experiência cultural de valor inestimável. Após a morte de um dos seus maiores líderes em 2013, Nelson Mandela, o país fortaleceu ainda mais sua política de valorização étnica-racial.
Opções de lazer é o que não faltam, com uma estrutura turística privilegiada pela economia local. A rede hoteleira, a gastronomia e as atrações culturais são estimuladas e a África do Sul figura entre os países mais visitados do continente africano. Cidade do Cabo é um dos destinos preferidos para os Inter cambistas de várias partes do mundo e a cada ano esse numero cresce consideravelmente. A cidade oferece grande diversidade de atrações, infraestrutura moderna e completa oferecendo tudo que o viajante precisa, além de paisagens de tirar o fôlego. Com certeza, vale toda experiência!
- Pretória - capital executiva. - Cidade do Cabo - capital legislativa. - Bloemfontein - capital judiciária.
A África do Sul reconhece 11 idiomas oficiais (fora os dialetos locais) mas o inglês é a principal.
Rand (ZAR) - R
+5 horas de diferença com o horário de Brasília.
Cidade do Cabo