Entre em contato: (12) 3019 4916

info@btbintercambios.com.br | SKYPE: btbintercambios

links rápidos

Reino Unido
O Reino Unido oferece um sistema educativo de alta... [Ir para o texto]
Irlanda
É uma república constitucional governada ...[Ir para o texto]
Espanha
A Espanha é uma democracia organizada sob a ...[Ir para o texto]
Argentina
É o oitavo maior país do mundo em área territorial...[Ir para o texto]
Chile
País da América do Sul que ocupa uma longa e...[Ir para o texto]
Peru
O Peru é uma república presidencialista...[Ir para o texto]
Estados Unidos
É um dos principais países do mundo, com uma...[Ir para o texto]
Canada
É o segundo maior país do mundo em área total...[Ir para o texto]
França
A nação é o maior país da União Europeia em área...[Ir para o texto]

Escolas

Reino Unido - [mais informações]

O Reino Unido oferece um sistema educativo de alta qualidade e mundialmente conhecido, habilitações essas que farão diferença na sua carreira. A economia é uma das mais sólidas do mundo, com uma moeda própria, a Libra (£). O sistema de transporte é excelente com trens que levam a qualquer parte da ilha ou até outros países como o EUROSTAR que tem conexão Londres para Paris. Trabalhamos com escolas conceituadas em todo Reino Unido, sendo que a maioria dos estudantes optam por Londres por ser uma das principais capitais do mundo, que oferece segurança, história e muito entretenimento, aos estudantes.

Irlanda - [mais informações]

É uma república constitucional governada como uma democracia parlamentar, com um presidente eleito servir como chefe de Estado. Considerada um país desenvolvido, a Irlanda tem o sétimo mais alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do mundo. O interior da Irlanda é lindo! É composto por muita história, sendo possível visitar muitos castelos, igrejas, cavelas e montanhas muito famosas, como a de Wicklow, onde foram gravados os filmes PS. Eu te amo e Coração Valente. A capital Dublin é uma das menores capitais da Europa, que facilita muito na adaptação do estudante. A cidade é muito famosa pelos diversos pubs, neles pode desfrutar de tomar uma Guinnes (cerveja de origem irlandesa) e bater um bom papo. Dublin é o destino de estudantes do mundo todo sendo que 30% dos habitantes tem entre 20 e 30 anos. Para o estudante que adquirir mais de 25 semanas de curso o visto, o governos Irlandes permite o visto para 1 ano, além de pode trabalhar legalmente, sendo 20 horas semanais durante o curso e 40 horas durante o período de férias.

Espanha - [mais informações]

A Espanha é uma democracia organizada sob a forma de um governo parlamentar sob uma monarquia constitucional. É um país desenvolvido com o 9º PIB nominal mais elevado do mundo e elevado padrão de vida. A cada ano por volta de 76.000 jovens estrangeiros decidem mudar-se para Espanha para iniciar ou continuar os seus estudos em grandes centros como a capital Madrid, Barcelona e Valência ou em até em pequenas cidades mas com grandes e excelentes universidades como Salamanca, Granada e Sevilla. Para cursos de idiomas os estudantes podem escolher ainda estudar em uma escola a beira-mar na linda ilha de Malhorca no mediterrâneo. A Espanha oferece uma excelente estutura e um povo caloroso e receptivo que atendem os estrangeiros de forma amigável e te fazem sentir-se em casa. A culinária rica em peixes e frutos do mar, como a paella, tradicional da região de Valencia, ou as famosas tapas em Madrid, são é um atrativo a parte, alem da tradicional sangria, onde você pode encontrar em qualquer esquina nos diversos bares e restaurantes que as cidades oferecem. Sem dúvida a Espanha é um dos países com mais atrativos para seu intercâmbio.

Argentina - [mais informações]

É o oitavo maior país do mundo em área territorial e o maior entre as nações de língua espanhola, embora México, Colômbia e Espanha, que possuem menor território, sejam mais populosos. Uma potência média reconhecida,8 a Argentina é uma das maiores economias da América do Sul,9 com uma classificação alta no Índice de Desenvolvimento Humano. A distancia e facilidade para viajar é um excelente atrativo. Fazer um curso de idiomas em Buenos Aires é uma experiência incrível. Mesmo sendo próximo ao Brasil a Argentina possuí uma estrutura completamente diferente, similar a muitos países da Europa. Um dos maiores atrativos é a valorização do real em comparação a o peso argentino (moeda do país). Muitos estudantes aproveitam as horas vagas para conhecer e claro, fazer compras.

Chile - [mais informações]

País da América do Sul que ocupa uma longa e estreita faixa costeira encravada entre a cordilheira dos Andes e o oceano Pacífico. É um dos dois únicos países da América do Sul que não tem uma fronteira comum com o Brasil, além do Equador. Atualmente, o Chile é um dos países mais estáveis e prósperos da América do Sul. Dentro do contexto maior da América Latina, é o melhor em termos de desenvolvimento humano, competitividade, qualidade de vida, estabilidade política, globalização, liberdade econômica, baixa percepção de corrupção e índices comparativamente baixos de pobreza. A maior cidade do país é a capital Santiago e também ha outros grandes centros como Concepción, Temuco, Valparaíso e Viña Del Mar como principais cidades. Os habitantes do Chile trabalham principalmente na produção de matérias primas em áreas como a mineração, a agricultura, a agroindústria e a pesca. Outro setor econômico importante é o turismo, que cresceu de forma contínua desde a volta da democracia.

Peru - [mais informações]

O Peru é uma república presidencialista democrática dividida em 25 regiões. As principais atividades econômicas incluem a agricultura, a pesca, a exploração mineral e a manufatura de produtos têxteis. Estudar espanhol em Lima, o estudante vai se deparar com uma grande metrópole e muitas facilidades, já para o estudante que optar em estudar em Cusco, mais conhecida pelos incas como a "Cidade Sagrada", Cusco é a capital de um dos principais impérios pré-colombianos: o Tahuantinsuyo.

Estados Unidos - [mais informações]

É um dos principais países do mundo, com uma economia solida e com estilo de vida próprio. É povoado por cerca de 310 milhões de pessoas. A geografia e população americanas são incrivelmente variadas. Onde quer que você decida estudar, você encontrar á uma cultura regional rica em história, tradições e costumes locais. Os EUA são uma sociedade multirracial que ainda recebe novos imigrantes, o que torna o país um lugar muito dinâmico e animado para se conhecer. Embora os estudantes devam tomar cuidado em alguns locais, na maioria dos EUA as ruas e as universidades são seguras e limpas. Você lê sobre os EUA todos os dias nos jornais, assiste filmes de Hollywood, ouve músicas americanas, assiste videoclipes americanos e conversa com pessoas dos EUA. Agora me diz por que não ir estudar lá e conhecer tudo isso de perto. Devido a grande procura, os EUA oferecem diversos tipos de programas para os estudantes, como work & study, estagio, cursos de idioma, voluntário, além dos regulares, como graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado. Com certeza a experiência adquirida vai ser inesquecível.

Canada - [mais informações]

É o segundo maior país do mundo em área total, superado apenas pela Rússia. Durante 7 anos o Canadá foi eleito pelas nações unidas como o melhor país para se viver. Os canadenses dão grande importância ao aprendizado, e têm desenvolvido um sistema de educação de primeira linha com altos padrões. O país gasta mais em educação (como porcentagem do produto nacional bruto) comparado com a média dos países da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OECD) e está em segundo lugar entre os países do G-8. Fazendo um intercâmbio no Canadá, você poderá conhecer as belíssimas paisagens, elegantes cidades e estilo de vida descontraído. O Canadá oferece segurança e qualidade de vida como se vê em poucos países no mundo. As cidades são limpas, o povo é educado o que facilita muito na adaptação do estudante.

Franca - [mais informações]

A nação é o maior país da União Europeia em área e o terceiro maior da Europa. Por cerca de meio milênio, a França tem sido uma grande potência, com forte influência econômica, cultural, militar e política no âmbito europeu e global. Durante muito tempo o país exerceu um papel de liderança e hegemonia na Europa. A França é o país mais visitado no mundo inteiro, com mais de 70 milhões de visitantes por ano. Para quem possui noções de francês é tão mais agradável visitar Paris e todas as regiões da França (desde a belíssima Côte d’Azur até os cumes nevados dos Alpes, passando pelo litoral selvagem da Bretanha), mas também compreender a cultura, o espírito da população e a arte de viver à la française. Sem duvida é um dos melhores países do mundo para o estudante viver e viajar.

Depoimentos

Thiago Mouta, DUBLIN

“Fazer intercâmbio é uma ótima maneira de conhecer países diferentes, culturas e pessoas que você vai se lembrar pra sempre, mas morar em outro país não se resume somente a isso. Viver em outro país, longe de tudo e todos é ter que aprender a se virar sozinho, assumir responsabilidades e se superar a cada dia, junto com ótimas recordações, amigos e lindas paisagens, você vai levar para casa e para sua vida algo mais importante de toda a viagem: o auto conhecimento!”


Douglas Santana, DUBLIN

“A experiência do Intercâmbio tem sido extremamente intensa e realizadora. Todos nós deveríamos nos aventurar a viver culturas diferentes, conhecer novas pessoas e aprender dia-a-dia com essa experiência. O intercâmbio sempre foi um sonho, todos os dias penso em como é importante essa experiência pra minha vida, aprender um novo idioma, viajar pelo mundo e crescer pessoalmente. Tudo fica mais fácil quando se está imerso em seus objetivos, então pra mim essa experiência está sendo uma das melhores da minha vida e a BTB Intercâmbio facilitou na escolha do meu curso e na escolha do país que eu vivo”

Promoções

LONDRES - Pacote Histórico

(Curso + Viagem - Londres, Paris e Roma)
- 3 Semanas de inglês em roma
- 15 horas semanais
- Aulas de segunda a sexta
Saiba Mais

DUBLIN - Pacote Intensivo

(Curso + Viagem - Londres, Paris e Roma)
- 4 Semanas de inglês em Dublin
- 30 horas semanais
- Acomodação estudantil
Saiba Mais